top of page

REALIZAÇÕES

Programa (Re)conquista




No início do mês de julho recebemos convidados especiais no nosso Centro de Capacitação Profissional em Realengo. Os gestores da ONG Obra Kolping, Marizete Silva e João Ederson, conhecerem o local onde as participantes do Programa de Inclusão Social Produtiva cursam as aulas de gastronomia, beleza e moda. A Kolping é uma das organizações participantes do Programa (Re)conquista, iniciativa correalizada pelo BP e Stone com apoio do Instituto Phi para capacitar outras organizações sociais na nossa metodologia.


Também estiveram presentes na visita Julia Coutinho da Stone, Miriana Boscardin da Visagio e Daniela Raimundo nossa conselheira. Juntos acreditamos e construímos um futuro menos desigual.



Também tivemos outro período muito enriquecedor nos últimos meses, via (Re)conquista: junto da Stone e do Instituto Phi, o BP visitou em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais as organizações que foram reinvestidas pelo Programa para acompanhar os resultados e ver de perto como a Metodologia das 3 Fases está sendo multiplicada.


Essa prática é muito importante para todo o ecossistema de impacto social, pois além de fortalecer a conexão entre as organizações também contribui para o enriquecimento da Metodologia, que está em constante monitoramento e introduzindo inovações.


Agradecemos o acolhimento das organizações SHD Despertar, Instituto JCA, Vivenda da Criança, SBA Girassol, Obra Kolping, Instituto ITI e Ação Moradia. Multiplicar o impacto é estar junto!

Posts Recentes

Banco da Providência

 

Rua dos Arcos, 54

Lapa 20230-060 - Rio de Janeiro/RJ

Tel: 55 (21) 3257-2769

E-mail: marketing2@providencia.org.br

Redes Sociais

 

  • Grey Flickr Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Newsletter

Insira abaixo seu email e receba nossas novidades. Esteja por dentro dos nossos projetos. 

Obrigado! Mensagem enviada.

© ekloos 2017   |    Banco da Providência    |    Todos os direitos reservados 

bottom of page