REALIZAÇÕES

Programa (Re)conquista




No início do mês de julho recebemos convidados especiais no nosso Centro de Capacitação Profissional em Realengo. Os gestores da ONG Obra Kolping, Marizete Silva e João Ederson, conhecerem o local onde as participantes do Programa de Inclusão Social Produtiva cursam as aulas de gastronomia, beleza e moda. A Kolping é uma das organizações participantes do Programa (Re)conquista, iniciativa correalizada pelo BP e Stone com apoio do Instituto Phi para capacitar outras organizações sociais na nossa metodologia.


Também estiveram presentes na visita Julia Coutinho da Stone, Miriana Boscardin da Visagio e Daniela Raimundo nossa conselheira. Juntos acreditamos e construímos um futuro menos desigual.



Também tivemos outro período muito enriquecedor nos últimos meses, via (Re)conquista: junto da Stone e do Instituto Phi, o BP visitou em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais as organizações que foram reinvestidas pelo Programa para acompanhar os resultados e ver de perto como a Metodologia das 3 Fases está sendo multiplicada.


Essa prática é muito importante para todo o ecossistema de impacto social, pois além de fortalecer a conexão entre as organizações também contribui para o enriquecimento da Metodologia, que está em constante monitoramento e introduzindo inovações.


Agradecemos o acolhimento das organizações SHD Despertar, Instituto JCA, Vivenda da Criança, SBA Girassol, Obra Kolping, Instituto ITI e Ação Moradia. Multiplicar o impacto é estar junto!

Posts Recentes

Banco da Providência

 

Rua dos Arcos, 54

Lapa 20230-060 - Rio de Janeiro/RJ

Tel: 55 (21) 3257-2769

E-mail: marketing2@providencia.org.br

Redes Sociais

 

  • Grey Flickr Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Newsletter

Insira abaixo seu email e receba nossas novidades. Esteja por dentro dos nossos projetos. 

Obrigado! Mensagem enviada.

© ekloos 2017   |    Banco da Providência    |    Todos os direitos reservados