top of page

REALIZAÇÕES

Programa de Inclusão Social Produtiva


Ao longo de 2022, capacitamos mais de 340 mulheres das comunidades da Vila Kennedy, Penha e Cidade de Deus em nosso Programa de Inclusão Social Produtiva. Elas passaram pela trilha de desenvolvimento humano na Fase 1, capacitação profissional na Fase 2 e geração de renda na Fase 3, proporcionando a elas a oportunidade de adquirir experiências, aprendizados e transformarem suas vidas.


Durante o programa, as participantes que apresentaram os melhores planos de negócio e demonstraram desenvolvimento potencializado nas habilidades empreendedoras, criatividade e capacitação profissional foram selecionadas para receber um incentivo financeiro para iniciarem seus negócios. Com o recurso, 104 mulheres investiram na aquisição de insumos e equipamentos que vão potencializar seus talentos, facilitando a gestão de seus negócios e, consequentemente, a geração de renda.


Tivemos a oportunidade de, por mais um ano, ter contribuído com a transformação da vida de centenas de mulheres que superaram muitos desafios e conseguiram trilhar nossa jornada de inclusão produtiva e hoje estão preparadas para seguir seus próprios caminhos.

Posts Recentes

Banco da Providência

 

Rua dos Arcos, 54

Lapa 20230-060 - Rio de Janeiro/RJ

Tel: 55 (21) 3257-2769

E-mail: marketing2@providencia.org.br

Redes Sociais

 

  • Grey Flickr Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Newsletter

Insira abaixo seu email e receba nossas novidades. Esteja por dentro dos nossos projetos. 

Obrigado! Mensagem enviada.

© ekloos 2017   |    Banco da Providência    |    Todos os direitos reservados 

bottom of page