top of page

REALIZAÇÕES

Programa de Inclusão Social Produtiva




Em 2022, capacitamos mais de 500 mulheres das comunidades da Vila Kennedy, Penha, Cidade de Deus e Realengo no nosso Programa de Inclusão Social Produtiva, em que aplicamos a nossa Metodologia das 3 Fases, tecnologia social premiada e certificada pela Fundação Banco do Brasil. Neste ano, iniciamos no dia 20 de março nosso novo ciclo com o objetivo de capacitar 480 mulheres dos territórios Campo Grande, Padre Miguel e Cidade de Deus.


Veja o impacto do nosso trabalho em 2022:



A inovação deste ano é a parceria com a Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de levar a oportunidade da capacitação profissional para as mães de alunos de 4 escolas públicas.


Mães que geram renda própria e que têm filhos engajados com a educação colaboram para a construção de uma sociedade mais inclusiva e menos desigual. A inspiração para levar nosso projeto às escolas é transformar mães de alunos em modelos para que os filhos possam construir um futuro melhor.


Com o apoio de nossos financiadores Instituto Ambikira, Instituto Phi, White Martins, Merck, Projeto Luz e Embaixada de Luxemburgo, que acreditam no poder da inclusão produtiva como solução para a redução das desigualdades, podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária para aqueles que mais precisam.


Comments


Posts Recentes

Banco da Providência

 

Rua dos Arcos, 54

Lapa 20230-060 - Rio de Janeiro/RJ

Tel: 55 (21) 3257-2769

E-mail: marketing2@providencia.org.br

Redes Sociais

 

  • Grey Flickr Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Newsletter

Insira abaixo seu email e receba nossas novidades. Esteja por dentro dos nossos projetos. 

Obrigado! Mensagem enviada.

© ekloos 2017   |    Banco da Providência    |    Todos os direitos reservados 

bottom of page