top of page

REALIZAÇÕES

Histórias que inspiram - Mauriceia Vieira


Trazemos para você mais uma história inspiradora e de muito orgulho para nossa instituição. Mauriceia conheceu o Programa do Banco da Providência através do CRAS do seu bairro.

Antes do curso sua família sobrevivia com o auxilio doença do marido e umas faxinas que ela fazia. Quando soube do Programa viu o curso como uma oportunidade para se especializar, ter um certificado e conseguir um emprego.

Na Fase 1, fez seu Plano de Atitudes e escolheu que na Fase 2 faria o curso de camareira pois achou que teria mais oportunidades no mercado. Ela já se sentia mais confiante, até sua filha reconheceu que ela estava diferente com o curso, com a autoestima mais alta.Em julho, após se formar no curso de camareira, Mauriceia colocou currículos em hotéis no centro. Na mesma semana foi chamada para entrevista e conseguiu um emprego formal como camareira no Hotel O.K.

“Graças ao curso eu consegui um emprego. Na entrevista, eu estava segura, sabia que tinha aprendido a técnica e o estágio no hotel foi fundamental para conseguir a vaga. Hoje saio de manhã e agradeço muito por ter agarrado essa oportunidade do Banco da Providência.”

Posts Recentes

Banco da Providência

 

Rua dos Arcos, 54

Lapa 20230-060 - Rio de Janeiro/RJ

Tel: 55 (21) 3257-2769

E-mail: marketing2@providencia.org.br

Redes Sociais

 

  • Grey Flickr Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Newsletter

Insira abaixo seu email e receba nossas novidades. Esteja por dentro dos nossos projetos. 

Obrigado! Mensagem enviada.

© ekloos 2017   |    Banco da Providência    |    Todos os direitos reservados 

bottom of page