top of page

REALIZAÇÕES

A Gratidão de Hélio

A Agência de Capacitação teve a felicidade de receber a visita de Hélio Santiago e com ele um depoimento incrível:

"Meu nome é Hélio Santiago Vieira e fiz o curso de Mecânico de Refrigeração no ano de 1978 pelo Banco da Providência, na Agência de Capacitação de Realengo. Meu professor se chamava Eli. Exerço a função até hoje, há 40 anos. No mesmo ano em que concluí o curso, fui contratado pela Brastemp, como mecânico de refrigeração no setor de carregamento de gás.

Depois da Brastemp, trabalhei por 8 anos como mecânico da refrigeração da Companhia Industrial Fábrica Bangu, onde hoje é o Shopping Bangu. Trabalhei em mais 4 empresas também como mecânico de refrigeração. No total, trabalhei no mercado formal como mecânico de refrigeração por 12 anos. Depois comecei a trabalhar por conta própria, abri minha empresa, tive uma loja. Atualmente, continuo trabalhando na área, fazendo atendimentos domiciliares consertando geladeiras, freezer, ar-condicionado, bebedouros e etc. Criei meus dois filhos com a profissão que aprendi no curso do Banco da Providência.

Eu adoro minha profissão, gosto de segurar meu alicate, consertar uma geladeira e ter a satisfação de que aquele equipamento foi consertado por mim. O Banco da Providência é tudo isso e muito mais... Sinto muita gratidão por ter feito o curso aqui, por ter aprendido tudo o que aprendi, pelos professores maravilhosos e atenciosos com todos. Deus colocou esse curso na minha vida, no meu caminho e eu agradeço muito por ter aprendido essa profissão".

Toda equipe emocionada do Banco deseja ainda mais sucesso e saúde ao Hélio e sua família!

Posts Recentes

Banco da Providência

 

Rua dos Arcos, 54

Lapa 20230-060 - Rio de Janeiro/RJ

Tel: 55 (21) 3257-2769

E-mail: marketing2@providencia.org.br

Redes Sociais

 

  • Grey Flickr Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Newsletter

Insira abaixo seu email e receba nossas novidades. Esteja por dentro dos nossos projetos. 

Obrigado! Mensagem enviada.

© ekloos 2017   |    Banco da Providência    |    Todos os direitos reservados 

bottom of page