Atendimento ao doador

(21)3257-2769 | (21) 98471-8261(whatsapp)

institucional@providencia.org.br

Segunda à Sexta, de 9h as 18h

BLOG

Confira as notícias e fique por dentro das novidades do Bando da Providência.

A Gratidão de Hélio

05.04.2018

 

 

 

A Agência de Capacitação teve a felicidade de receber a visita de Hélio Santiago e com ele um depoimento incrível:

 

"Meu nome é Hélio Santiago Vieira e fiz o curso de Mecânico de Refrigeração no ano de 1978 pelo Banco da Providência, na Agência de Capacitação de Realengo. Meu professor se chamava Eli. Exerço a função até hoje, há 40 anos. No mesmo ano em que concluí o curso, fui contratado pela Brastemp, como mecânico de refrigeração no setor de carregamento de gás.

 

Depois da Brastemp, trabalhei por 8 anos como mecânico da refrigeração da Companhia Industrial Fábrica Bangu, onde hoje é o Shopping Bangu. Trabalhei em mais 4 empresas também como mecânico de refrigeração. No total, trabalhei no mercado formal como mecânico de refrigeração por 12 anos. Depois comecei a trabalhar por conta própria, abri minha empresa, tive uma loja. Atualmente, continuo trabalhando na área, fazendo atendimentos domiciliares consertando geladeiras, freezer, ar-condicionado, bebedouros e etc. Criei meus dois filhos com a profissão que aprendi no curso do Banco da Providência.

 

Eu adoro minha profissão, gosto de segurar meu alicate, consertar uma geladeira e ter a satisfação de que aquele equipamento foi consertado por mim. O Banco da Providência é tudo isso e muito mais... Sinto muita gratidão por ter feito o curso aqui, por ter aprendido tudo o que aprendi, pelos professores maravilhosos e atenciosos com todos. Deus colocou esse curso na minha vida, no meu caminho e eu agradeço muito por ter aprendido essa profissão".

 

Toda equipe emocionada do Banco deseja ainda mais sucesso e saúde ao Hélio e sua família!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload